Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eles querem dominar tudo!


Por falar em coisas da terra, alguém me explica o que é a Move Music?! Além de ser a melhor boate da Grande Vitória (e é gay, uhu!) - a Mais é em Guarapa - escolhida numa votação via web, ela também organiza a Parada Gay de Vix, a galera deles têm um quiosque e a última é um programa de rádio.

O programa chama-se Moving e é apresentado pelos promoters da boate e têm as músicas babadeiras que tocam na Move. Confiram, toda sexta a noite (acho que a partir das 21h) na Rádio Universitária 104,7 FM.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Vit%C3%B3ria

Guarapari fica na grande Vitória

Sérgio Rodrigo disse...

Só burocraticamente, na realidade não. Para se ligar para cá tem que pagar interurbano e tudo. Dá pra ir de Transcol?! Só Planeta ou Alvorada, meu amor!

Anônimo disse...

um boate pequena, toda dividida e com pessoas uó. acho q gosto mais dos promoters que do público de lá. quer saber? acho eles uó tb!!! pq aquelas bichas ficaram todas loiras? e o que são aquelas músicas! acho q sofro de boitefobia! hahahhahahah