Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sobre minha enorme capacidade de superação de sentimentos negativos

O bom de se intelectualizar é que com determinadas leituras a gente consegue superar melhor os sentimentos ruins justamente por melhor entendê-los. Meu coração, hoje, é “um pote até aqui de mágoa”. Tive vídeos recusados no VCV e me foi negada uma viagem a Sampa. Em outros tempos, eu remoeria esse ódio por um bom tempo. Hoje coisa é diferente . Todo festival tem escolha subjetiva e definitivamente meu estilo estético audiovisual não combina com o festival de Vitória. Morra, subjunção periférica cultural. Sobre a viagem farei o possível para que não seja boa, torço para eu dê errado: minha ausência já contribui para isso, minha omissão de conhecimento também contribuirá, ok?! Beijo me liga.

2 comentários:

Diego! disse...

Liga não Sergio!
sei que vc tem idéias loucas, mas super originais e transgressoras.
Sabe que sou seu fã.
E...não deixe que te moldem.A bíblia fala no bom combate, aquele que vale a pena lutar.
Não tenho muita paciência para a bíblia. Mas, seu bom combate é esse, e espero que lute até o fim.
Quero meu amigo mais original e transgressor do que nunca.

abração

tamarafreire disse...

Gentchi! Não tá remoendo o ódio não... Deixa minha viagem em paz! Trarei um mega presente