Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu amo high school musical?!

Eu corria, corria. Corria pelo shopping Praia da Costa a fora com os ingressos nas mãos. Eram 18h45 e a sessão começara 18h40. Precisa trocar os ingresso, trocar para a sessão das 21h. Por isso eu corria. E é dificil correr de chinelos, ainda mais naquele chão liso do shopping. Subi correndo pelas escadas comuns, já que o Praia da Costa está todo em reformas. Em frente ao kinoplex, fila. Esperei ancioso. Ao chegar ao guichê comecei a falar rápido e ofegante com a funcionária que eu havia ligado e que ela tinha que trocar o ingresso e tal. A moça olhou para minha cara debochada, pensou um pouco, pegou um caneta e escreveu em cima do ingresso: "21:oo"... "É só isso?", eu disse. E ele fez um sinal afirmativo com a cabeça. Comecei a rir de nervoso. Rir por toda a correria em vão, rir porque fazia aquilo tudo para não perder a sessão de High School Musical 3 (não vi nem o 1 nem o 2). Pior que isso só um marmanjo (não, não era eu) de uns 28 anos chorando durante o filme.



"Arrasa, troy!"

Nenhum comentário: