Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dá mais pinta, bunita!


Recebi por e-mail uma mensagem mara entitulada "Onde fica sua pinta?". Através deste descobri um blog igualmente mara, o blog da Lindinalva - a empregadinha de sucesso. Blog de bee, é claro, divertidíssimo. Como o texto não tem no blog dela, o texto foi lançado na revista "A Capa", eu o publiquei por aqui mesmo. De maneira cômica ela fala sobre nosso rechaço a tudo que é feminino que nos faz condenar as pessoas que sinceramente dão "a cara a tapa" dentro da mundinho LGBT- as pintosas. Leia uns trechos:

"Não existe bixa que não dê pinta. Mas a pinta da sua amigucha é sempre maior do que a sua e a pinta das suas inimigutchas é uma mancha enoooooorme. O problema é que ninguém repara na sua própria pinta. Todas inventam justificativas racionais para negarem o seu lado feminino e que esse lado rosa aflora em público."

"É por isso que admiro a nova geração de bilús. É! As bixinhas novas de 17, 18 anos. É a geração criada assistindo Teletubbies, Meu Querido Pônei e Ursinhos Carinhosos. Quer algo mais pintoso do que os Teletubbies? Foi esse e não o super-homen, he-man ou tundercats o padrão de masculinidade dessas novas beldades na nossa flora biluzística. E eu adoooro a pinta delas."

Leia o texto completo bem aqui. E é o que temos para o momento.

Nenhum comentário: