Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Coisas aconteceram em meu coração


Foi paixão. Paixão em todas as vistas. Do Van Gogh no Masp aos mendigos na rua. A experiencia de ir a primeira vez a São Paulo foi única e mágica. Talvez achei linda por ser espelho. A cidade é bem violenta. Sua imponência é uma violência com quem está nela, muda algo dentro da gente. Vou contar a viagem a Sampa aos poucos porque há muito a se dizer. Como farei isso? Da mesma forma que tenho registrado algumas memórias aqui. Isso de guardar memórias é algo que faço há algum tempo. Eu tenho uma caixa cheia de papelzinhos, fotos, cartas, ingressos. São substratos físicos para que eu me lembre de algo ou alguém.

A primeira é a cópia da passagem de ônibus. Lembra-me a ida. Palavras-chave: Flávia quase perdendo o ônibus; Dramin; Frio chegando; Cara chato falando sobre esportes.

2 comentários:

thalles disse...

faltou linkar a palavra "dramin" para thalles.wordpress ehehehehe

Sérgio Rodrigo disse...

Pronto!