Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dia 13 de maio, não marquem nada na agenda...

... aliás, marquem! Lançamento do livro de contos eróticos "Bom-tom", pela editora Huapaya, patrocinado pela Playman, em Vitória-ES. E é nele que estreio como contista! No livro vocês encontrarão o conto "O Estupor do Estupro" de minha autoria.

Um pequenino trecho do conto:

"Um arrepio me toma todo o corpo. Seguro firme minha bolsa entre o braço e o tórax, acelero os passos. Temo olhar e confirmar meus maus pressentimentos. Talvez seja só alguém, assim como eu, querendo voltar ao sossego de sua casa. Viro-me um pouco, olho por sobre os ombros para ver quem é. É o cara do ônibus. Ele mantém uma expressão de alucinado, melhor acelerar mais. Ele também está acelerando. Já estou correndo. Corro em desespero. Melhor virar naquela esquina... Droga, um beco sem saída! Agora não posso fazer nada além de esperar..."

O livro será vendido na noite de lançamento a R$15. Mais informações aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que Chique agora sou uma das melhores amiga de um contista( a outra é a Fe)!!!
Quero autógrafo!!!Foto!!!

Beijos meu gato!!!
Parabéns!!! Sucesso!!!!

Luana Castro

Mayara Nogueira disse...

Opa! Algum dos autores! Quero autógrafo.
Prazer, Mayara! =)