Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2008

Baião da Penha



Baião da Penha.
Demonstrando a minha fé/Vou subir a Penha a pé/Pra fazer uma oração/Vou pedir à padroeira
Numa prece verdadeira/Que proteja o meu baião/Nossa Senhora da Penha/Minha voz talvez não
tenha/O poder de te exaltar/Mas dê benção , padroeira/Pra essa gente brasileira/Que quer paz pra trabalhar
Penha, Penha/Eu vim aqui me ajoelhar/Venha, venha/Trazer paz para o meu lar.

Adoro essa música. Festa da Penha esteve aí por isso quis colocar aqui a versão do Caetano cantando-a (procurei no You Tube), mas não encontrei. Mas achei essa outra versão da cantora Janaína Pereira. Muita boa, também. Curtam!

Por falar em Festa da Penha: leia um grande trecho de um texto que escrevi pro jornal 'No Entanto' sobre minha experiência na Romaria dos Homens clicando aqui.

Nenhum comentário: