Pesquisar este blog

domingo, 10 de fevereiro de 2008

A origem do amor



Não sei porque mas essa semana eu estou muito feliz. E nem tem nada a ver com o vídeo postado sobre ele eu já comento. Sei lá, misteriosamente foi tomado por esse sentimento sem qualquer explicação aparente. deve ser porque tenho novos sonhos, novas metas...

Sobre o vídeo. Esse vídeo é a música mais bonita (e mais popular também) do filme Hedwig and The Angry Inch. Já postei uma outra música desse filme aqui (o filme é ótimo, praticamente um grande vídeo clipe). Ele está todo legendado em espanhol mas caso não consigam entender segue trecho da letra:

"A última vez em que lhe vi
Nós tinhamos acabado de nos separar
Você estava olhando para mim
E eu para você
Você tinha um jeito tão familiar
Mas eu não pude reconhecer
Porque tinha sangue em seu rosto
E eu nos meus olhos
Mas poderia jurar pela sua expressão
Que a dor em sua alma
Era a mesma que a da minha
É a dor
Que corta uma linha pelo coração
Nós chamamos de amor"

Para ler a letra completa clique aqui.

Nenhum comentário: