Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Congelando a memória

Há alguns anos atrás ganhei de uma pessoa esse papelzinho aí ao lado. Não ganhei na verdade. A pessoa me mostrou e eu acabei ficando com ele por acaso. Ele havia ganhado na rua naquele mesmo dia. Ficando com o papel fiquei com a memória da data e da pessoa. Na época, essa pessoa era para mim algo entre friend and lover... Com o passar do tempo o papel foi se deteriorando. Daí minha intenção de scaneá-lo e publicá-lo aqui, numa tentativa de congelar o tempo e a memória. Guardar num post um momento... uma lembrança... alguém...


(Click sobre a imagem para vê-la ampliada)

Um comentário:

Marcelo J Silva disse...

Um recorte da memória, do próprio tempo, congelada na tela de um computador, é algo que pode no remeter a uma carga de signficações e recordações.