Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Almodóvar no Roda Viva

Ótima entrevista do almodóvar no Roda Viva. Clique para ver! Aindicação foi da Ariani Caetano. Trecho:
"Só me cabe qualificar meus filmes, meu trabalho, minha vida inclusive, como coisa séria ou humorada. É que ambas as coisas estão unidas. Todos os meus filmes foram feitos com muita seriedade, e em todos há uma grande presença do humor. É que o humor não está em conflito com a seriedade, nem a seriedade é uma atitude, nem um estado de espírito, nem uma vontade de mudança. A seriedade está nas intenções. E as intenções já são, há muito, sérias."

P.S.: Adorei o termo "almodramas". Vou usar!

Um comentário:

Marcelo J Silva disse...

Uma mescla de humor e drama do cotidiano espanhol, os filmes de almodóvar nos prende na tela, e nos surpreende.