Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2007

Uns

"Raios de sol no céu da cidade. Quem é você? Qual o seu nome?" (Caetano Veloso)

Estou em casa sem fazer nada! Finalmente! É um sonho que se realiza. Estava assistindo ao filme Perfume que até então estava ótimo, porém chegou num trecho em que começou a ficar mais quente ter nudez e tudo mais, mas a minha irmã estava na sala e aí tive que parar de ver. Ela daqui apouco vai pro shopping com minha mãe daí eu acabou de ver. Depois ainda quero ler o texto do Negri do livro Multidão. Estou com muitas expectativas para a boate hoje a noite. Vou rever algumas pessoas que já não via a algum tempo, sair com algumas pela primeira vez e talvez rever e sentir alguém especial. Estou com frio na barriga. Gravei a abertura do meu video "Ego-sexual" que mais do que nunca dialoga com alguns elementos dos videoastas dos 80. Estou vivendo uma paz interior de estar sem fazer nada. Ótimo. Preciso disso, talvez um pouco mais. Hoje quero "estar" com muita gente e ainda ter alguém especial para sair junto de lá. Aí já é pedir demais. Me contento com um pouco de diversão. Espero pouco para o que vier ser muito.

Nenhum comentário: