Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Coração Passional: "quero ser novo de novo!"

"Na minha boca eu sinto a saliva que já secou de tanto esperar aquele beijo, ai, aquele beijo que nunca chegou" (Jorge Mautner)
A capital está fria e triste. Como um grande espelho, reflete meu interior. Sou ingênuo, delicado, inocente e não estou preparado para O sentimento. Não tenho controle sobre minhas emoções, não sei expressá-las, contê-las, gerenciá-las... Estou pensando em abdicar disso. Tenho uma amiga que diz que se você não tem o dominio sobre algo não deve tentar usá-lo (ela falava de vocabulário, mas é aplicável a quase tudo). Como não sei como funciona, melhor parar enquanto posso. Direcionarei minha paixão para outras coisas, enquanto o amor não me encontra (não o procurarei mais)... Ia falar algo mais, porém eu esqueci.

Nenhum comentário: